É que tenho uma alma suicida, sabe? Ou entrego meu coração ou não. Não existe meio amor, muito menos amor raso. Ou afundo ou bóio. Ou bate mais forte ou não bate. Enfrento tudo de peito aberto, mesmo sabendo dos riscos de se morrer em campo de guerra.

Saiba que não desisto fácil, insisto e resisto. O amor é um a barco que necessita de duas pessoas pra seguir em frente. Então tenha coragem pra entrar nele. Não se acredita mais em amor hoje em dia. E por isso muitos barcos afundam. Tanta gente afundando sozinha porque alguém não quis remar ou nem se atreveu a entrar no barco… E por quê? Por medo, frustrações lembranças de cada dor vivida… Mas a verdade é que crescemos e ficamos mais covardes. Crescemos e temos medo de mergulhar no amor por medo de dar errado. Por saber como é afundar sozinho e ter que se salvar. Mas eu ainda acredito nele. É que tenho a mania de ver beleza nisso.

Eu ainda tô aqui… Então me convença a permanecer ,com gestos e palavras, mas me convença! Amor é feito pra marcar um lugar na vida de alguém, que ninguém mais ocupará, mesmo sabendo que haverão outros. Não me importo com o tempo. Podem ser dias ou anos, mas que seja amor. Que seja uma entrega mútua. Porque se eu for embora é uma junção de: “Adeus”, “Deus te abençoe”, “Fica bem.” Não tem volta. Não tem bagagens. Nada.
Amor foi feito pra valer a pena ainda que poucos valham. Seja uma boa lembrança, um nome que darei a saudade, um cheiro, uma música… Um amor. Então, deixe suas digitais espalhadas por esse corpo suicida.

Leave a comment

Sobre o Autor

Tentando sintetizar o mundo em palavras desde 1997. Nasci na cidade maravilhosa, mas sou do mundo. Em constante descontração. Praticante do deboísmo e levantamento de garfo. Protagonista de romances tragicômicos. Colecionadora de sorrisos. Casada com a liberdade. Nômade que deixa rastros em abraços. Mistério que se desfaz depois de uma boa conversa acompanhada de um bom vinho. Em busca de equilíbrio, amor e paz. Tentando chegar ao nirvana do foda-se.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Close