Não te conheço ainda, não sei como tudo isso vai acontecer, quando enfim iremos nos conhecer. A questão é que de alguma forma você já vem habitando em mim, rondando meus sonhos, me aflorando os desejos. Ainda não conheço cada fina linha de expressão do seu rosto, nunca ouvi o som calmo do seu respirar ao adormecer, não consigo nem ao menos saber como seus lábios possam formar um  sorriso, mas eu imagino.

Imagino o ondular das suas bochechas, os lábios carnudos, os olhos vivos, brilhantes e cheios de sinceridade. Um sorriso suave, simples que me cause arrepios constantes e um turbilhão de sensações desconhecidas, indescritíveis. Te imagino por completo, mas ainda assim não sei dizer quem és, não sei desenhar-lhe com perfeição e poder vê-lo com total distinção. É como se algo bloqueasse sua visão geral só para causar curiosidade.

Gostaria que soubesse que pode chegar, bagunçar meu mundo. Parece que estou de todas as formas de impedindo de se aproximar, mas na verdade é só medo por voltar a amar. Sei que também ainda não me conhece, mas não desiste de mim, enfrenta esse obstaculo e os próximos que virão, porque eles virão sempre. Sou capricorniana, tenho uma vida toda já planejada, o novo me assusta, o desconhecido me desconcentra.  As vezes tenho quase certeza que esse meu jeito determinada, perseverante, durona chega assustar a todos. Não sei fingir, minha sinceridade em alguns momentos pode ate ser meu maior defeito, é que gosto de conteúdo, gente superficial não me atrai, não desperta meu interesse e não consigo disfarçar o meu desgostar. Talvez minhas manias, meus modos, meu eu seja o maior obstaculo a se enfrentar, mas te garanto que vale a pena.

Não desista de tentar, vou deixar uma fresta aberta da janela, ouse sim entrar, pode ser um novo desafio para ambos, mas pode ser nossa melhor chance de amar verdadeiramente, basta arriscarmos.

Leave a comment

Sobre o Autor

Capricorniana. Administradora. Amante de livros empoeirados nas estantes, escreve para fugir desse mundo cheio de imperfeições e viajar em seus pensamentos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Close