Quero poder acordar todos os dias ao teu lado. Viver qualquer momento contigo, seja bom ou ruim. Poder levantar-te a cada tombo, que a vida lhe der. Iluminar teu caminho em dias escuros. Segurar tua mão a cada passo confuso, dessa estrada sem fim. Acalmar-te com beijos pelo rosto, corpo, abraços fortes e repletos de amor.

Quero poder admirar teus sorrisos mais simples, contemplar em teu olhar as janelas da sua alma. Bagunçar seu cabelo e desfazer o nó da sua gravata. Atrasar-te os horários, só para te ter por mais alguns minutos.

Quero poder sentir teu respirar calmo ao adormecer. Sentir seu corpo junto ao meu. Aventurar-me pelo mundo contigo ao meu lado. Enlouquecer com tuas manias mais insuportáveis, e te amar por cada uma delas.

Quero poder deitar sobre teu peito quando tudo parecer triste e nebuloso, e contentar-me com as batidas regulares de teu coração. Quero a casa cheia de nossos lindos bebês, correndo e bagunçando nossos dias, trazendo mais alegria.

Quero poder dizer que a vida valeu a pena, só por tê-lo nela, bagunçando-a, alegrando-a. Agradecer por ver cada nova ruga que surge em seu rosto e envelhecer sabendo que não importa os obstáculos, o tempo e nem a idade, amar-te é renascer cada dia com uma nova vida.

Leave a comment

Sobre o Autor

Capricorniana. Administradora. Amante de livros empoeirados nas estantes, escreve para fugir desse mundo cheio de imperfeições e viajar em seus pensamentos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Close