Sem status no facebook. Sem compromisso para ser exibido aos outros. Não é questão de assumir algo, vai bem, além disso.  Tudo acontece quando deve, simples assim. Entretanto não saber o que quer o que pensa, e se gosta ou não do nos, me transborda de uma insegurança assustadora.  Se quiseres ficar diga, grite, demonstre. Ainda não tenho bola de cristal para adivinhar o que pensas. Não vou insistir por muito tempo nesse misterioso caso. Não vou brincar de gostar, ficar e depois repousar em outros braços. Não sei ser pouco, sentir pela metade, não me permitir por inteira e suspeito que jamais saiba.

Foram muitas historias, já houve muitas paixões, sentimentos de um pouco de tudo, me permiti, me entreguei. Se quiser  ficar, a única coisa que te peço é que faça o mesmo, se entregue, o salto pode assustar, sou um mar de confusão, só com o tempo vai acostumar. Só preciso de “Bom dias” calorosos, da preocupação diária com bem estar, do importar-se no que estou trabalhando desta vez, qual a grande historia do dia, qual minha próxima aventura, quero que esteja interessado nessa minha vida de momentos estabanados. Dê-me seu amor que lhe darei todo o amor que eu puder. Cansei de pessoas sem sentimentos, sem atitudes, diga que sente minha falta e apareça em seguida em minha porta, sem nada em mãos, apenas com os braços abertos para me acolher e aquecer. Arrisque-se aventurar-se comigo nas minhas mais loucas fantasias.

Entenda que desejarei um abraço apertado todos os dias, um beijo na testa, o calor do seu corpo. Que amo teu colo e um cafuné para adormecer. Que serei feliz se estiver ao meu lado preparando o jantar e inventando nossa historia. Viaje comigo pelo mundo afora, em horas inesperadas, faça loucuras comigo e descanse no meu colo em cada entardecer.

Tenho minhas manias, minhas crises, meus momentos. Tenho um orgulho insuportável, teimosia intolerável. Tenho vontade de tudo e sonhos absurdos. Tenho de tudo um pouco e muita vida. É que eu não sei deixar de ser excesso, de transbordar. Se me quiser, saiba que venho com tudo e mais um pouco. Vou exigir demais de você quase sempre, vou te olhar com doçura e te amar em demasia.  Mas, jamais esqueça que é o simples que me encanta, que me conquista, que cada momento e gesto por mais bobos me farão ama-lo intensamente.

Leave a comment

Sobre o Autor

Capricorniana. Administradora. Amante de livros empoeirados nas estantes, escreve para fugir desse mundo cheio de imperfeições e viajar em seus pensamentos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Close