Tenho gostado dessa sua nova versão, tenho visto cores da sua alma, nos seus dias e na sua vida. Senti seu sorriso mais sincero e suas gargalhadas mais doces com sabor de felicidade, sua aparência externa cada dia mais linda e sua essência de uma maravilha de lamber os beiços.

Tenho gostado dessa versão objetiva, clara, madura e idealizadora, desse jeitinho eterno de ser mãe  até dos amigos, de ser cuidado, carinho, atenção e proteção. Estava com saudade de dividir minhas loucuras, minha felicidade e meus novos sonhos com você, estava com saudade de sentir seu cheiro, de ganhar seu abraço e de te fazer sorrir, eu me encantei por você mais uma vez e apaixonei por cada pedacinho dessa sua nova versão.

Posso dizer que o sabor do sorvete, da batata frita e da pizza que dividimos não se compara com a delicia de está com você, apreciei cada minuto do seu lado e foi tão verdadeiro que o Velho clichê fez dignidade ” TUDO QUE É BOM DURA POUCO”. Quero mais momentos assim, amizades assim e pessoas com versões cada vez mais honestas, sinceras e verdadeiras assim. Te amo e que essa distância sirva para nos tornar cada vez mais próximos, de alma, do coração e da vida!

Leave a comment

Sobre o Autor

Tassio Santos

Mineiro e apaixonado por leitura , escreve sobre as várias versões do amor . Tem como seu mantra todos os sentimentos sinceros e a fé bonita que carrega no lado esquerdo do peito.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Sua nova versão"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Kelly scarlatelli
Visitante

Texto maravilhoso ❤

wpDiscuz
Close