Nos mulheres, não estamos no Tinder só para sermos comidas. Não estamos aqui com um perfil só para sermos desejadas e sentirmos prazer. Não somos um objeto, algo que possa usar e depois descartar. Estamos aqui porque nesse mundo cheio de tecnologia, ficou difícil a conversa banal, despreocupada e interessante nos bares e boates. Ficou difícil o olho no olho, a oportunidade de conhecer alguém. Estamos aqui, porque esperamos ainda de forma inocente, que haja homens de bom caráter, que talvez estejam aqui exatamente pelo mesmo motivo que estamos; não conseguirem uma conversa despretensiosa com alguém que vale a pena.

“Valer a pena” esse termo também anda meio ausente, é tanta gente achando que por uma foto entende e conhece o outro que esquece que os verdadeiros valores não estão à mostra. Podemos ser quem quisermos por uma tela, podemos listar as melhores qualidades e deixar de lado nossos piores defeitos. A honestidade não tem espaço ultimamente, sorte daqueles que por algum motivo ainda a consideram como prioridade na vida.

Estamos aqui porque esperamos que de alguma forma, ainda haja aquele cara que não vai nos convidar para beber umas já com a intenção de levar à cama. Que vai deixar o papo rolar antes de tentar um primeiro beijo roubar. Estamos aqui porque somos mulheres e merecemos alguém com valores e princípios, que saiba reconhecer o valor que temos nesse mundo de gente que acha que qualquer aplicativo é uma lista para sexos infinitos.

Leave a comment

Sobre o Autor

Capricorniana. Administradora. Amante de livros empoeirados nas estantes, escreve para fugir desse mundo cheio de imperfeições e viajar em seus pensamentos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Close