Quem diria, logo eu que tenho raiva desse tal WhatsApp, que falo pelos quatro cantos o odio que tenho quando as notificações chegavam e a todo momento me botavam em grupos que sabe Deus de onde vem. Mais ai você chegou, e eu preciso assumir a maior das verdades: eu que sempre fui pedra de gelo, que jurava que essa história de “paixonite aguda” jamais me pegaria, que assegurava a todos que o amor não era pra mim. Vi todos os meus argumentos irem por água abaixo naquele fim de tarde.

Nunca agradeci tanto por ter resolvido baixar esse aplicativo criado pelo tinhoso! Eu finalmente entendi que, o que faltava para eu realmente ser feliz, eram suas palavras que chegavam muitas das vezes com uma imagem carinhosa sua. Sabe, hoje pouco me importa se vão me por em grupos ou se alguém vai descobrir que tenho whatsapp e ficar me infernizando, contanto que eu tenha você comigo pra trocar mensagens,  que eu jurei que nunca faria com ninguém.  Porque se há uma mensagem com a qual eu me importo, é a sua. Agora eu entendo cada pessoa que eu ridicularizei.

Porque se há algo que muda o meu dia, é o seu nome nas minhas notificações no meio da tarde, seja no whatsapp ou facebook. Pouco me importa quem comentou e ainda vai comentar nas minhas fotos… Se eu receber uma notificação com o seu nome, eu vou ficar feliz. Não faz diferença alguma se qualquer um dos números antigos, aqueles das festas, ou qualquer outro “rosto bonito da vida” me ligar… Mas se a ligação for sua, o meu peito todo vibra com as batidas do meu coração ao ouvir a sua voz.

Eu odeio que as notificações do celular me acordem de madrugada, mas se eu acordar por causa de uma notificação com o seu nome, eu vou, inclusive, me forçar a acordar, só para saber do que se trata. O que eu estou tentando te dizer, de forma muito atrapalhada e afobada, é: Não há gratidão maior nessa vida do que a minha, pela sua existência, e pela sua chegada, que virou o meu mundo virar para o lado certo e preencheu o vazio da minha vida.

Das tantas notificações que eu recebo ao longo das vinte e quatro horas, você é a melhor. Você é a minha notificação favorita.

Leave a comment

Sobre o Autor

Escritor e Diretor Cinematográfico. Viciado em café e um romântico atrapalhado.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Close